Por Itasat
Após insucesso nas tratativas com Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, técnicos portugueses que entraram na mira para encontrar um substituto para Cuca, que resolveu não cumprir o contrato até dezembro, o Atlético segue no mercado e já tem nomes para conversar. Estes, porém, são guardados em sigilo por diretoria e mecenas, principalmente pelas inúmeras especulações que surgem a cada dia.
Com cinco ou seis profissionais em pauta, conforme apurado, todos eles estrangeiros, Rodrigo Caetano e os '4Rs' evitam pressa para minimizar erros na escolha de quem comandará Hulk e companhia a partir de 17 de janeiro, data em que o grupo se reapresenta na Cidade do Galo.
Num cenário em que as negativas começam a deixar impaciente os torcedores e a fazer com que vários técnicos sejam especulados, a informação obtida pela reportagem, com fonte do clube, é que o processo ainda não é de avanço com ninguém. Pelo contrário: neste momento, existe apenas discussão pelas escolhas e conversas iniciais. Cabe lembrar que, com Carvalhal, as conversas estavam sim em processo de finalização, mas por desejo de um dos membros da comissão do comandante luso, ficou definida a permanência no Braga.