Por Itasat
Após a negativa do técnico português Carlos Carvalhal para ser o novo comandante alvinegro, o Atlético emitiu nota oficial nesta quinta-feira (6), dizendo que segue "trabalhando incansavelmente para buscar um profissional que esteja à altura do projeto do clube, de estar entre os mais vencedores da América Latina, nos próximos anos".
No comunicado, o Galo ainda revela que as negociações têm tido participação direta do presidente Sérgio Coelho; do diretor de futebol Rodrigo Caetano; e de 3 dos 4R's: Renato Salvador, Rafael Menin e Ricardo Guimarães.
O clube alvinegro afirmou que segue entrevistando diversos profissionais e prometeu novidades para o torcedor até o final da próxima semana. A reapresentação do elenco na Cidade do Galo para a temporada 2022 está marcada para o dia 17 de janeiro.
Comissão técnica permanente
Na nota oficial, o Atlético ainda confirma uma notícia que já havia sido adiantada pela Rádio Itatiaia há alguns dias: o desejo de manter no clube sua comissão técnica permanente, que inclui médicos, fisioterapeutas e fisiologistas; analistas de desempenho, treinadores de goleiro e preparadores físicos. Leia a carta na íntegra aqui neste link: https://atletico.com.br/noticias/comunicado-sobre-novo-treinador