Optima seguros
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Sicoob
Gráfica
Pontual
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Rodas
Loc moral
Quality
Giro Luvas
RR 2023 02
Forte vidros
Breno
Ótima
Ramses
Patente
Perto do acerto

Lateral-direito Gabriel Dias, ex-Ceará, chega a BH para exames médicos no Cruzeiro

Jogador já está na Toca II e, se aprovado nos testes, assina contrato com a Raposa

12/01/2022 10h42
Por: Redação

Por Itasat

O Cruzeiro anunciará em breve a contratação do lateral-direito Gabriel Dias, de 27 anos, ex-Ceará. O jogador chegou na manhã desta quarta-feira (12), à Toca II para passar por exames médicos. Caso aprovado, Dias assina contrato com o clube celeste.  

Sem Pará, que rescindiu o pré-contrato estabelecido ainda quando Alexandre Mattos estava à frente da montagem do time, e com Cáceres liberado por causa de alto salário, Gabriel Dias chega visando uma vaga no time titular. O jogador se encaixa no perfil buscado pela comissão técnica e diretoria, principalmente, pelo custo baixo no mercado, já que está livre.

Após a saída do Ceará, o lateral recebeu consultas de duas equipes da Série A, do Vasco e de um time do mundo árabe. Gabriel Dias esteve perto do Cruzmaltino, mas a negociação com o Cruzeiro avançou nos últimos dias e, agora, só depende dos exames médicos para a assinatura do contrato.

Gabriel Dias será o terceiro reforço da "Era Ronaldo" no Cruzeiro. Antes, foram contratados o atacante Waguininho e o volante Willian Oliveira.