Quality
Pontual
Giro Luvas
Breno
Chama!!!
Patente
Ótima
RR 2023 02
Forte vidros
Rodas
RR MÍDIA 3
Ramses
Sicoob
Optima seguros
Gráfica
Loc moral 3
Loc moral
Ótica santa luzia
Juniores

Galinho perde de virada para Mirassol e é eliminado na segunda fase da Copinha

Time alvinegro saiu na frente, desperdiçou um pênalti e perdeu por 3 a 1

13/01/2022 10h04
Por: Redação

Por Itasat

O Atlético está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após sair na frente no placar na partida contra o Mirassol-SP, o Galinho levou a virada e perdeu por 3 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Manezão, na cidade de Bálsamo (SP). Com o resultado, o time alvinegro caiu na segunda fase do torneio sub-20.

Daniel Borges colocou o Galinho na frente aos 15 minutos do primeiro tempo. O goleiro Gabriel Delfim ainda salvou o time alvinegro de levar o empate ao defender um pênalti. No entanto, no fim da etapa inicial, o Atlético sofreu não somente o empate, mas a virada: Luís Fernando (contra), aos 41, e Pedro Rinaldi, aos 47.

Na etapa final, o Mirassol chegou ao terceiro gol com Danilo em cobrança de pênalti. O Galinho teve a chance de diminuir também em uma penalidade, mas Guilherme Santos desperdiçou ao carimbar a trave.

O Galinho disputou quatro jogos na Copinha, com duas vitórias e duas derrotas.

Na próxima fase, o Mirassol irá enfrentar o Sport, que eliminou o Linense. A data, horário e local da partida serão divulgados posteriormente pela Federação Paulista de Futebol (FPF).