Motociclista use capacete
Ronaldo Cardans
Auto Rodas
Breno Campolina
Locmaqfer
Ramses
Homeopatia São Lucas
Arnaldo Radiadores
Casa da Arte
Ótica Pontual
Forte Vidros
Digital Graph
Almix
Loctem
Escritório Jucema
Quality Ópticas
Cooperlíder Proteção Veicular
Otica Santa Luzia
Cartão de Todos
Chama!!!
Ótima
IPTU PRORROGADO
Torneamento São Geraldo
Helton Vidro Car
Dinheiro por Jóias
Evite Queimadas!
Sicoob
CASO RARO

Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas e desperta curiosidade de indianos

Indianos acreditam que a criança pode ser a encarnação de um deus hindu

19/01/2022 11h15
Por: Redação

Por Itasat

Um bebê que nasceu com quatro braços e quatro pernas despertou a atenção de indianos nesta semana. Segundo a população local, moradores creem que o menino é uma encarnação de um deus hindu.

Nascido na última segunda-feira (17), a criança indiana ainda não teve o sexo revelado, enquanto a mãe recebe visitas em uma unidade hospitalar.

Nas redes sociais, viralizou uma imagem em que o bebê com quatro braços e quatro pernas é cercado por lençóis em uma cama do hospital após o parto.

Médicos que realizaram os trabalhos de parto da criança afirmam que uma complicação na gravidez provocou os defeitos congênitos, ainda que muitos indianos liguem a ocorrência à religião.

Caso semelhante

Em 2005, Lakshmi Tatma, menina indiana que nasceu com dois braços e duas pernas também foi saudada como uma deusa de seu país. 

Ela passou por um procedimento cirúrgico quando tinha dois anos para retirar um braço e uma perna. Felizmente, a operação foi considerada um sucesso pela equipe médica.

Apesar da semelhança entre os casos, Lakshmi precisou se separar de sua gêmea, que nasceu sem cabeça e não se desenvolveu. Os médicos classificam como um parto extremamente raro, já que elas não se separaram no útero.