Quality
Chama!!!
Loc moral
Gráfica
RR 2023 02
Rodas
RR MÍDIA 3
Ótica santa luzia
Sicoob
Patente
Ramses
Forte vidros
Loc moral 3
Ótima
Pontual
Breno
Giro Luvas
Optima seguros
MGC-135

Caminhoneiro descontrolado fura bloqueio e policiais atiram em pneus para forçar parada; veja vídeo

Suspeito foi visto ziguezagueando pela rodovia, e a suspeita estivesse sob efeito de rebite, droga usada por transportadores para não dormir

20/01/2022 08h53Atualizado há 2 anos
Por: Redação

Por Itasat

Um caminhoneiro suspeito de estar sob o efeito de rebites quase causa tragédia na região Central de Minas Gerais.

Militares da Polícia Militar Rodoviária foram acionados por motoristas sobre um caminhoneiro que estaria ziguezagueando pela MGC-135, altura de Curvelo. Após o alerta, PMs formaram um cerco para interceptá-lo, mas, no bloqueio, o condutor ignorou a ordem de parada e simplesmente furou a blitz policial.

Após isso, a estrada foi fechada nos dois sentidos, e, mesmo assim, o condutor do caminhão não parou e foi necessário que a polícia efetuasse vários disparos contra os pneus do caminhão.

Mesmo com os pneus furados, o motorista se recusava a parar o veículo e os policiais tiveram que quebrar o vidro da porta de passageiro e entrar do caminhão. Só assim o militar conseguiu desligar o caminhão.

Nesse momento a polícia percebeu que o caminhoneiro, de 39 anos, estava fora de si e cercado de comprimidos de rebite, espécie de anfetamina estimulante muito usada para que caminhoneiros não peguem no sono. Ao todo, foram apreendidos 930 comprimidos de rebite.

O caminhoneiro que estava transtornado e fora de si foi preso em flagrante. Confira abaixo as imagens da ação policial: https://youtu.be/HEd-Nhf3-gA