Ramses
Cartão de Todos
Casa da Arte
Arnaldo Radiadores
Digital Graph
Ótima
Auto Rodas
IPTU PRORROGADO
Breno Campolina
Cooperlíder Proteção Veicular
Homeopatia São Lucas
Otica Santa Luzia
Locmaqfer
Almix
Loctem
Ótica Pontual
Escritório Jucema
Ronaldo Cardans
Forte Vidros
Helton Vidro Car
Torneamento São Geraldo
Motociclista use capacete
Sicoob
Dinheiro por Jóias
Chama!!!
Quality Ópticas
Evite Queimadas!
Profissionalismo

Vídeo: Repórter é atropelada por carro ao vivo, se levanta e termina reportagem

Em uma cena impressionante, ela se levantou, e continuou falando com o âncora do jornal

21/01/2022 08h32
Por: Redação

Por O Tempo

A repórter Tori Yorgey, da WSAZ-TV, foi atropelada por um carro durante uma entrada ao vivo, em Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, na quarta (19). Em uma cena impressionante, ela se levantou, e continuou falando com o âncora do jornal.

"Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem Tim", disse a repórter ao âncora Tim Irr logo após o SUV bater nela no local de um rompimento de adutora. "Bem, essa é a primeira vez para você na TV, Tori", falou o âncora para a repórter.

Confira o vídeo: https://twitter.com/i/status/1484036206950293505

Depois do atropelamento, a jornalista respondeu a alguém que estava bem: "Isso é TV ao vivo . Está tudo bem." No vídeo, foi possível ouvir a motorista que atropelou a repórter pedindo desculpas e ela assegurando que estava bem. "Senhora, você é tão fofa e você está bem. Estamos todas bem", disse Tori.

Após o susto, Tori admitiu que sua vida inteira passou diante dos olhos. "Pensei que estávamos em um ponto seguro, mas claramente precisamos ir mais para lá com a câmera."

Tori disse ainda que esta não é a primeira vez que foi atingida por um carro. "Eu já fui atropelada por um carro na faculdade também, igual aconteceu agora."