Ramses
IPTU PRORROGADO
Sicoob
Ótima
Ótica Pontual
Cartão de Todos
Digital Graph
Breno Campolina
Helton Vidro Car
Arnaldo Radiadores
Torneamento São Geraldo
Escritório Jucema
Almix
Chama!!!
Evite Queimadas!
Casa da Arte
Forte Vidros
Cooperlíder Proteção Veicular
Ronaldo Cardans
Auto Rodas
Locmaqfer
Dinheiro por Jóias
Homeopatia São Lucas
Quality Ópticas
Motociclista use capacete
Loctem
Otica Santa Luzia
Ilegal

Time alemão de handebol feminino encontra câmeras ocultas em vestiário

Uma pessoa não identificada que trabalhou com a equipe está sendo tratada pela polícia como suspeita

22/01/2022 09h52
Por: Redação

Por Itasat

O TuS Metzingen, time da primeira divisão da liga alemã de handebol, informou na quinta-feira (20), que duas câmeras ocultas, instaladas de maneira ilegal, foram encontradas no vestiário do time feminino. A polícia abriu uma investigação sobre o caso.

De acordo com o Metzingen, uma pessoa não identificada que trabalhou com a equipe está sendo tratada pela polícia como suspeita e seu papel no clube foi encerrado.

A liga feminina de handebol alemã disse em um comunicado que estava "chocada" com a descoberta e que "condena esse comportamento repreensível nos termos mais fortes possíveis".

"Não vamos deixar que algo assim nos derrube. O fato de o time querer voltar a jogar handebol imediatamente é um sinal muito forte. Durante esse período difícil, recebemos muito apoio da polícia, dos associados e de outras equipes", Ferenc Rott, gerente do Metzingen.

Um incidente semelhante já havia acontecido com outra equipe da Alemanha no ano passado, quando o HL Buchholz 08-Rosengarten revelou que três câmeras, instaladas de maneira ilegal, foram encontradas no clube. Segundo a liga, as investigações deste caso ainda estão em andamento.