RR 2023 02
Sicoob
Ótica santa luzia
Loc moral
Quality
RR MÍDIA 3
Loc moral 3
Chama!!!
Giro Luvas
Forte vidros
Rodas
Breno
Ótima
Optima seguros
Ramses
Gráfica
Pontual
Patente
Apresentado

Fábio Gomes recebe a camisa 9 no Galo e cita característica: 'Jogar dentro da área'

Reforço para a temporada, atacante apresentado neste sábado na Cidade do Galo

23/01/2022 10h00
Por: Redação

Por Itasat

Apresentado oficialmente neste sábado (22), na Cidade do Galo, Fábio Gomes recebeu a camisa 9 das mãos do diretor de futebol, Rodrigo Caetano. O atacante é um dos reforços do Atlético para a temporada 2022 e herdou o número usado por Diego Costa na última Libertadores. Nos campeonatos Brasileiro e Mineiro o último a usar a 9 foi Diego Tardelli.

"Eu não vim substituir o Diego Costa. Vim para ser um cara de grupo. Sabemos que a camisa 9 pesa. Você tem total responsabilidade. Mas eu sempre gostei dela, onde passei eu sempre joguei com o número e me sinto muito bem com a camisa. Eu vim para fazer meu nome, ajudar minha equipe e dar alegria para a torcida", afirmou durante coletiva de apresentação. 

Fábio falou sobre suas características de jogo. "Eu sou referência por minha estatura (1,92m). Eu gosto de jogar dentro da área e espero fazer muitos gols", resumiu citando também ser um atacante rápido. "Eu sou um cara alto, mas sou muito rápido. Eu sei da minha característica de jogar e sempre tive essa dedicação de sempre trabalhar bastante", afirmou. 

Fábio também falou sobre jogar com Hulk, protagonista do atual elenco do Atlético. "Não tem o que falar dele. Eu que tenho que adaptar ao estilo dele. Sei que dentro da área vou render mais. E tem que deixar ele [Hulk] mais livre. É um jogador incrível, que pensa muito rápido. Eu dentro da área tenho que saber me movimentar bastante", ponderou. 

O atacante também relembrou o convite do Atlético. "Muito gratificante vestir esta camisa. Quando eu tive essa proposta eu não pensei duas vezes, porque é uma linda camisa. Sabemos da responsabilidade que ele tem. É o atual campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil", completou Fábio Gomes.