RR MÍDIA 3
Coperlidere
Tráfico de drogas

Polícia prende suspeitos de homicídios ligados ao tráfico de drogas em Contagem

Foram apreendidas motos com documentos irregulares e quatro armas

28/01/2022 09h50
Por: Redação

Por Itasat

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Dois dos detidos são suspeitos de envolvimento em homicídios ligados ao tráfico de drogas. A ocorrência teve início na noite dessa quinta-feira (27) e durou até a madrugada desta sexta-feira (28).

Três dos presos estavam em um carro, modelo Fiat Pálio. A polícia chegou até o veículo após perceber atitude suspeita. No automóvel, estavam quatro armas; uma delas possuía o chamado 'kit rajada', que transforma uma pistola em submetralhadora.

Na casa de um dos detidos, a polícia encontrou duas motos com documentos irregulares, além de munições e outros documentos falsos. Uma mulher estava na residência e também foi detida.