Coperlidere
RR MÍDIA 3
HERÓI

Hulk é eleito o craque da Supercopa em título do Atlético e comenta possível convocação

Atacante marcou um gol no tempo regulamentar e converteu as duas cobranças de pênaltis

21/02/2022 09h48
Por: Redação

Por Itasat

A sala de troféus de Hulk vai ficando cada dia mais cheia. Neste domingo (20), o atacante conquistou a Supercopa do Brasil pelo Atlético, inédita para o clube. Além disso, ele foi eleito o melhor jogador da partida contra o Flamengo, levando um automóvel da patrocinadora do torneio.

Quando o Galo estava perdendo por 2 a 1, apareceu a estrela do herói. O atacante finalizou forte com a perna direita para empatar o jogo e levar a decisão para a disputa de pênaltis. Ele ainda converteu as duas cobranças. Após a partida, Antonio Mohamed recebeu elogios do craque.

"Não muda muito (posicionamento em relação à 2021). Ele conversa muito com a gente, sabe o que temos de melhor e acrescenta coisas novas que ele traz de novo. Isso é muito bom. Aprimoramos durante os jogos para que dificulte para os adversários. Ele dá total liberdade para a gente movimentar. Está sendo muito importante para a gente. É uma excelente pessoa, além de um grande treinador", disse ao Sportv.

Melhor jogador do Brasil em 2021, Hulk foi convocado por Tite para partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante reafirmou que o foco é se esforçar ao máximo no Atlético e uma possível vaga na Seleção Brasileira seria consequência disso.

"A expectativa é de estar no meu melhor ritmo, forma física, melhorar meus números. O foco é dar meu melhor aqui, procurar aproveitar cada jogo, cada competição que a gente disputa. Se tiver uma oportunidade, qual jogador que não sonha em jogar pela Seleção Brasileira. Disputei uma Copa do Mundo, e infelizmente não ganhei. Enquanto tiver chance de ir, vamos estar trabalhando. Sei que é muito difícil, tem muitos jogadores de qualidade. Vou fazer meu melhor no Atlético e, se pintar uma vaga, vou estar muito feliz", finalizou.

Hulk disputou a Copa do Mundo de 2014, atuando no fatídico jogo entre Brasil e Alemanha, no Mineirão.