Por Itasat
Irmão do jogador Taison, do Internacional, Leandro Barcellos Freda, de 39 anos, foi encontrado morto na madrugada do último domingo (20), na praia das Canavieiras, em Florianópolis. O falecimento foi confirmado pelo atleta nesta terça-feira (22). Ele postou uma mensagem de despedida nas redes sociais.
Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, e do teu sorriso largo, aliás, o mais parecido com meu. Mas também sei que Deus sabe de todas as coisas... Que teu espírito encontre finalmente luz ao lado do pai. Eu, a mãe e nossos irmãos te amaremos eternamente. #Luto! Te amo, mano, publicou o atacante.
De acordo com o portal "G1", a Polícia Civil de Santa Catarina trabalha com a hipótese de homicídio culposo. De acordo com as autoridades, Leandro Barcellos Freda teria sido imobilizado por três pessoas por ter invadido o apartamento de uma senhora.
Em nota, Carolina Surita, delegada responsável pelo caso, disse que o irmão de Taison parecia estar fora de si.
"Há relatos que o homem teve que ser contido, pois teria invadido o apartamento de uma senhora e que parecia estar fora de si. Os envolvidos se apresentaram na Central de Plantão Policia".