Por Itasat
"A gente precisava entender o tamanho do buraco em que nós nos encontrávamos". A frase é do ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, que participou do programa "Bastidores", da Rádio Itatiaia, nesta quinta-feira (24).
Sette Câmara defendeu as políticas de "austeridade" durante a sua gestão e disse que enfrentou uma comparação muito grande com a administração do Cruzeiro.
"Eu me lembro bem que havia ali uma comparação muito grande. Enquanto estávamos aplicando uma política da austeridade, o nosso ex-adverso aqui local estava despejando dinheiro, mas não de uma forma controlada", avalia.
O ex-presidente atleticano também disse que as medidas foram tomadas até para que o clube entendesse a sua situação financeira e encontrar uma saída.
"Acho que a gente precisava entender o tamanho do buraco que nós nos encontrávamos. O Atlético tem uma dívida muito grande e isso não é novidade para ninguém. Era preciso, primeiro, tentar arrumar a casa e ver o tamanho do rombo. E fazer o que a gente acabou fazendo, que foi buscar, na figura do Rubens Menin, uma ajuda fundamental para fazermos a virada de chave", afirma.