RR MÍDIA 3
Coperlidere
CORDIALIDADE

Ronaldo confirma almoço entre diretorias de Cruzeiro e Atlético antes do clássico

Em Belo Horizonte, dirigente também comentou o vazamento do uniforme da Raposa

05/03/2022 09h37Atualizado há 3 anos
Por: Redação

Por Itasat

O almoço entre os dirigentes de Cruzeiro e Atlético vai mesmo acontecer neste domingo (6). Depois de anunciar a ideia do encontro na última semana, Ronaldo confirmou a realização do conversa no dia do clássico entre as equipes, às 18h, no Mineirão. De acordo com o Fenômeno, a ideia é promover uma aproximação entre as diretorias para que ideias sejam debatidas.

O sócio majoritário da Raposa, que está em Belo Horizonte para trabalhar e acompanhar o maior jogo de Minas Gerais, também voltou a lembrou os recentes episódios de violência no futebol brasileiro. De acordo com ele, a cordialidade entre comandantes dos clubes é um exemplo para que a rivalidade fique apenas dentro de campo.

"Estou em Belo Horizonte, na Toca da Raposa II, trampando e domingo o clássico Atlético Mineiro contra o Cruzeiro. Estamos todos na expectativa de um grande jogo. Jogo sem violência, jogo pra gente começar a mudar a história do futebol brasileiro. Principalmente sobre essa violência toda que tem acontecido no Brasil, os ataques aos ônibus do Grêmio, do Bahia, Internacional, a invasão de campo do Paraná. Está confirmado o almoço entre as diretorias do Atlético Mineiro e do Cruzeiro. Domingo a gente terá esse almoço. Bacana a gente se aproximar, trocar ideias, ver onde podemos buscar uma melhora no produto futebol. A rivalidade tem que existir, mas dentro de campo. Fora de campo cada um tem que trabalhar no seu objetivo, tentando melhorar o produto futebol, isso que temos que fazer cada vez mais daqui para frente. As declarações que os dirigentes dão acaba incitando mais violência, isso é o contrário que queremos fazer. Semana boa, semana gostosa, semana de clássico".

Durante a transmissão, Ronaldo mostrou a nova camisa do clube, divulgada oficialmente nesta sexta-feira. O fenômeno confirmou que a estreia da nova vestimenta não será feita contra o Atlético. Ele também comentou o vazamento que aconteceu antes do desejado pela instituição. 

"Houve um erro de logística da Adidas na hora de passar para os lojistas. Eles passaram a camisa antes do tempo e algum lojista vazou antes da gente anunciar. É uma pena porque diminuiu o impacto. A gente vai trabalhar para que isso não volte a acontecer', disse.

Poucos minutos depois, um torcedor perguntou se haveria possibilidade de uma troca de fornecedora de material saindo da Adidas para a Nike. Vale lembrar que, em toda a carreira, o ex-atacante teve uma relação próxima com a empresa norte-americana.

"A gente tem contrato com a Adidas, estamos felizes com o atendimento que a gente recebe. Por enquanto não  temos previsão de mudanças", disse.