Por Itasat
O ator Murilo Rosa está sendo processado pela seguradora Tokio Marine. De acordo com o jornal O Globo, a empresa pede na Justiça do Rio o ressarcimento de R$ 13.274,41 referente ao valor desembolsado no conserto do carro de um segurado que foi atingido pelo do ator.
O acidente aconteceu em 12 de março do ano passado. Murilo dirigia uma Range Rover e bateu na traseira de um Honda Civic que estava parado no semáforo na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.
O ator já teria pago R$ 2.959,34 referente à franquia do seguro. A Tokio Marine, no entanto, quer o valor integral das despesas que pagou para consertar os danos. A seguradora afirma não querer audiência de conciliação.
No processo, que corre na 2ª Vara Cível do Foro Regional da Barra da Tijuca, a seguradora alega que as leis de trânsito determinam a culpa de quem bate na traseira de outro e "que o veículo era conduzido com desatenção e que o motorista que causou o acidente desrespeitou a distância segura para trafegar em via pública". A assessoria de Murilo ainda não se manifestou sobre o caso.