RR MÍDIA 3
Coperlidere
processo seletivo

Secretaria de Assistência Social abre processo seletivo para três cargos de nível superior

Mais um projeto seletivo para contratação de profissionais foi aberto pela Assistência Social

16/03/2022 08h16
Por: Redação

Por Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - abriu mais um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais para prestação de serviço em nível superior em Pedagogia, Assistência Social e Psicologia. O processo está sendo conduzido por uma Comissão de Seleção seguindo normas do Edital nº 02/2022, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 9 de março. 

A contratação temporária e imediata, bem como a formação de quadro de reserva, visa garantir a execução de serviços de acordo com cada especificação técnica em nível de Proteção Social da Política Municipal de Assistência Social. Para se inscrever o candidato deve preencher o Formulário de Inscrição, no anexo II, bem como a Declaração de Concordância, no anexo I, disponíveis no Edital. A seleção será por meio de prova objetiva de múltipla escolha, com 20 questões. A prova será aplicada em um domingo, dia 10 de abril, às 09h, como define a errata publicada no DOM desta segunda-feira, 14. O local ainda será definido. 

A convocação para a celebração de contrato administrativo obedecerá à ordem de classificação do candidato e à necessidade da Administração Pública Municipal. O prazo da contratação será de um ano, prorrogável por mais um ano. Existe uma vaga para cada cargo (psicólogo, assistente social e pedagogo) com carga horário semanal de 30 horas e salário base de R$ 1.800. 

RECURSOS

O prazo para interposição de recurso será em dois dias úteis, nos casos do Resultado da Prova (dois dias úteis após a publicação do resultado) e Resultado da Classificação Parcial (dois dias úteis após a publicação do resultado). Admitido o recurso, caberá à Comissão de Seleção do Processo Seletivo se manifestar pela reforma ou manutenção do ato ocorrido. Recursos a fatos extraordinários deverão ser dirigidos à Comissão de Seleção e entregues com protocolo pelo próprio candidato, devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, número do protocolo de inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (rua Quintino Bocaiúva, 618, Centro), aos cuidados da Comissão do Processo Seletivo. O resultado final será publicado no dia 26 de abril.