Por Itasat
Uma mulher, de 45 anos, teve um copo de vidro removido do corpo após inseri-lo durante uma brincadeira sexual na Tunísia. O caso foi descoberto em um hospital da cidade de Sfax após uma radiografia.
A mulher procurou ajuda médica no pronto-socorro do Hospital Acadêmico Habib Bourguiba após sentir fortes dores na região abdominal. Inicialmente, os profissionais suspeitavam de uma infecção urinária. No entanto, descobriram um corpo de vidro alojado na bexiga da mulher envolto por uma pedra de 8 centímetros de largura.
Conforme o “New York Post”, a mulher revelou que usou o objeto como brinquedo sexual anos atrás e que ela sempre sentiu dores na região, mas não sabia do que se tratava. De acordo com um artigo da Wed MD, uma revista médica, a prática, por mais arriscada que seja, é comum.
"Vários objetos são inseridos no corpo e muitos pacientes não conseguem removê-los e ficam muito constrangidos em procurar aconselhamento médico. E isso geralmente resulta em um quadro clínico atípico em uma parte específica do corpo do paciente", destaca o relatório.
As pedras, que foram encontradas no corpo da mulher, foram removidas depois de uma cirurgia, assim como o copo de vidro que estava intacto dentro dela. Como ele não trincou e nem soltou cacos, os danos foram menores e a mulher ganhou alta dois dias após o procedimento.