Patente
Optima seguros
Chama!!!
Breno
Ramses
Gráfica
Ótima
Forte vidros
Ótica santa luzia
Loc moral 3
Loc moral
RR 2023 02
Quality
RR MÍDIA 3
Sicoob
Giro Luvas
Pontual
Rodas
gota d'água?

Tapa no Oscar: Chris Rock tem histórico de provocações a Will Smith e Jada

Ator deu tapa na cara do comediante após piada sobre a esposa dele, que sofre com doença autoimune

28/03/2022 10h12
Por: Redação

Por Itasat

O tapa na cara dado pelo ator Will Smith no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 surpreendeu quem acompanhava a premiação. As rusgas entre os dois, no entanto, não são recentes e ilustram que o descontentamento de Will vai além da piada referente a sua esposa, Jada Pinkett Smith. 

Em 2016, Will e Jade não foram à cerimônia do Oscar em protesto contra a falta de indicação de atores negros. Chris Rock, então, comentou: “A Jada não veio. Mas ela não trabalha com televisão? A Jada boicotar o Oscar é igual eu boicotar a calcinha da Rihanna. Eu não fui convidado!”, afirmou. 

À época, Chris Rock também provocou Will Smith. “Não é justo que Will atuasse tão bem [no filme Um Homem entre Gigantes] e não fosse indicado, mas também não é justo terem pago a ele US$ 20 milhões por As Loucas Aventuras de James West", disse ele. 

Jada não recebeu bem o comentário. “Faz parte, mas precisamos seguir adiante, precisamos seguir lutando. Temos muita coisa no mundo para cuidar. Precisamos seguir adiante”, rebateu.

Outro ponto de descontentamento da família Smith com Chris Rock ocorreu em 2018. Na ocasião, Will parabenizou sua ex-companheira, Sheree Zampino, pelo aniversário dela. Em postagem no Instagram, ele compartilhou uma foto com o filho deles, Trey Smith, e escreveu: "Feliz aniversário. Te amo, Ree-ree #MelhorMãedeTodososTempos".

Chris Rock, então, fez piada com a declaração. "Uau! Você tem uma esposa muito compreensiva", disse em referência a Jada Pinkett, com que Will possui dois filhos: Jaden e Willow Smith. 

Tapa no oscar 

Durante o evento, Chris Rock disse que esperava Jada Smith no filme “Até o limite da honra” (1997), em que a atriz Demi Moore tem a cabeça raspada. Will Smith, então, segundos depois, se levantou e estapeou o apresentador em cima do palco. Ao se assentar novamente, gritou duas vezes: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.

Jada raspou a própria cabeça por sofrer da doença autoimune alopecia, que causa queda de cabelo.

Também na cerimônia, Will Smith conquistou o Oscar com o prêmio de melhor ator ao atuar em “King Richard: criando campeãs”. Em seu discurso, Will agradeceu ao seu elenco e se desculpou com a plateia. 

 Conforme informações de jornais locais, o apresentador Chris Rock não prestou queixas de Will Smith à polícia de Los Angeles.