Coperlidere
RR MÍDIA 3
coisas da vida!

Família que vive luto por morte de fã de Hulk tem encontro inusitado com atacante

Cristiane e Sandra, irmã e mãe de Tiago Mansur, viveram experiência única num estacionamento de BH

28/03/2022 13h32
Por: Redação

Por Itasat

Coincidência ou, simplesmente, destino? Esta é a pergunta que uma família, radicada em Itabirito e apaixonada pelo Atlético, tem a resposta na ponta da língua nos últimos dias. Tudo por um encontro inusitado com Hulk, atacante e principal astro do alvinegro. 

No início do mês, os 'Mansur' perderam um membro pra lá de especial, que ficou conhecido na mídia, justamente, por idolatrar o camisa 7, com o qual planejava um encontro, não concretizado por conta da pandemia. Tiago Clemente, o Tiaguinho, aprendeu a lidar com a Epidermólise Bolhosa e batalhar pela vida, superando dores, tumores e até o bullying na infância, mas em 4 de março, morreu aos 34 anos, após complicações de saúde. Um mix de tristeza profunda e, ao mesmo tempo, de alívio para quem estava ali, sempre ao lado do torcedor fanático pelo Galo.

Na semana passada, Cristiane, a irmã, precisou se deslocar até Belo Horizonte, onde teria uma consulta médica. No caminho, encarou um congestionamento que atrasou a viagem em quase duas horas. A consulta precisou ser remarcada, mas, ela parece entender o motivo do perrengue.

'Tudo deu errado para, no momento certo, acontecer a coisa certa. O Hulk parou o carro ao lado do meu no estacionamento. Foi surreal. Sei que não foi uma coincidência. Foi o Tiaguinho. Tenho certeza. O Hulk parou, deu atenção, conversou com a gente; foi lindo. Minha mãe chorou até", contou.

Antes de morrer, Tiaguinho viveu momentos emocionantes com o Galo. Além de acompanhar o triplete em 2021 e as outras conquistas de anos passados, ele acabou presenteado por Hulk com uma camisa do Atlético; momento inesquecível! Hoje, lá de cima, livre das dores e de qualquer sofrimento, fez cruzar os caminhos do ídolo e das mulheres da sua vida: coincidência? Para elas, de forma alguma.