Por Itasat
A mansão da família Beckham, que fica na Inglaterra, foi assaltada por um homem mascarado nesta semana. Na ocasião, o ex-jogador, de 46 anos, sua esposa Victoria, de 47, e a filha Harper, de 10, estavam no imóvel avaliado em R$ 250 milhões. A informação foi divulgada pelo jornal The Sun nesta quinta-feira (31).
A família estava no andar de baixo, porém o assaltante chegou a entrar em um quarto que fica na parte de cima da mansão. O furto foi descoberto por Cruz Beckham, de 17 anos, que percebeu que o vidro da janela estava quebrado e que o quarto estava revirado.
"Infelizmente, os Beckham foram vítimas de alguns ladrões bastante profissionais que operam na área. Felizmente, os criminosos só conseguiram chegar a um quarto antes de fugir", revelou uma fonte do jornal.
Em seguida, David Beckham acionou a polícia, que realizou uma busca pela casa, mas o ladrão não foi localizado. Ele furtou eletrônicos e peças de design, que custam milhares de euros.
"A segurança da casa é muito boa, tanto física quanto tecnicamente. Os ladrões arrombaram uma janela e saíram correndo da mesma com um pequeno número de itens. Felizmente, nenhum tinha um valor sentimental enorme para a família", destacou a fonte.
Na mesma noite, conforme o “Daily Mail”, outros furtos foram registrados no bairro onde a família Beckham mora. Ninguém ficou ferido.