Por Itasat
O dono de uma distribuidora de bebidas foi executado na noite dessa terça-feira (5), no bairro Industrial Jatobá, região do Barreiro de Belo Horizonte, durante uma entrega de cerveja. O homem foi identificado como Wesley Júnior dos Santos, de 35 anos.
De acordo com a mulher de Wesley, o marido saiu da distribuidora para fazer uma entrega de dois fardos de cerveja na ocupação Eliana Silva. Já a PM recebeu informações via rádio de que um homem estaria caído na rua Zumbi dos Palmares. No local, os militares encontram Wesley ainda vivo, bastante ferido. Eles o levaram para uma UPA em Ibirité, na Grande BH, mas não sobreviveu e morreu durante o atendimento. A médica responsável pelo socorro constatou que foram sete tiros na cabeça, três no pescoço, três no peito e um no braço.
Conforme informações levantadas pela PM, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e seria o braço direito de um traficante da Vila Santa Rita. Ainda segundo a polícia, a cena do crime foi alterada. As cápsulas das balas foram recolhidas e pessoas pisaram na poça de sangue onde a vítima estava caída. Ninguém foi preso até o momento e ainda não há suspeitos.