RR MÍDIA 3
Coperlidere
Libertadores

Diretor do Galo elogia recepção dos colombianos e se surpreende: ‘Não é uma realidade no Brasil’

O atacante Hulk foi o mais tietado durante a passagem do Atlético pelo país vizinho

07/04/2022 09h16
Por: Redação

Por Itasat

Desde que desembarcou na Colômbia, na última terça-feira (6), o Atlético não teve do que reclamar da recepção. É o que revelou o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, após a vitória por 2 a 0 sobre o Tolima, nessa quarta (6), pela estreia na Copa Libertadores. 

“O que nos chamou a atenção foi a hospitalidade não só do Tolima e não só da cidade de Ibagué. A cordialidade dos próprios torcedores. Na hora que a nossa equipe foi para o aquecimento eles aplaudiram, a todo o momento em que nossos jogadores chegavam à beira do campo eram aplaudidos. É uma coisa que, lamentavelmente, não é uma realidade dentro do Brasil”, disse o executivo em entrevista. 

O atacante Hulk foi o mais tietado. A todo o momento, o camisa 7 atleticano tirava fotos e dava autógrafos para torcedores colombianos. A cena se repetiu diversas vezes: na chegada ao hotel em Ibagué e antes e depois do treinamento realizado pela equipe na cidade. 

Até antes do jogo no estádio Manuel Murillo Toro, Hulk foi atração. Depois do aquecimento em campo, o jogador se dirigiu aos torcedores do Tolima e entregou a camisa para um garotinho de 9 anos. 

Rodrigo Caetano também revelou que os dirigentes alvinegros foram bem recebidos no estádio e garantiu que o Atlético irá retribuir a hospitalidade no jogo da volta, em Belo Horizonte. “Quando estávamos indo para os camarotes do estádio, os colombianos vinham e diziam ‘sejam bem-vindos'. Aumenta muito a responsabilidade em recebê-los lá, não só a diretoria, mas a toda a delegação do Tolima. Estão de parabéns, o povo colombiano da região aqui foi bem hospitaleiro”, finalizou.