Por Itasat
Uma mulher, de 32 anos, ficou ferida após ter sido golpeada com um canivete por volta das 20h30 dessa quinta-feira (7), no bairro Nacional, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Antes do crime, ela levou uma pedrada na cabeça do mesmo suspeito, que tem, aproximadamente, 35 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando as viaturas chegaram até o local, a vítima estava sentada em uma cadeira na porta de um supermercado, onde ocorreu a agressão, acompanhada de uma funcionária do estabelecimento.
A mulher sofreu um corte profundo na coxa direita, apresentava lesões no nariz, além de escoriações e dores no pé. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca. Apesar dos ferimentos, após ser medicada, decidiu ir embora.
O homem fugiu e ainda é procurado pela polícia na manhã desta sexta-feira (8).
A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Polícia de Contagem.
Histórico de agressões
Segundo a PM, a vítima relatou que, há cerca de sete meses, conheceu o suspeito em um bingo. Durante o jogo, eles se desentenderam e, desde então, o homem começou a persegui-la no bairro Nacional.
Na última segunda-feira (4), ao descer de um ônibus, a mulher percebeu que o suspeito estava a perseguindo e feriu o rapaz com o canivete. Contudo, ele não registrou nenhum boletim de ocorrência (BO) contra ela.