RR MÍDIA 3
Coperlidere
indiciados

Polícia indicia pai e filho após pancadaria em condomínio de militares em Vespasiano

Investigação indica que outros cinco condôminos envolvidos agiram em legítima defesa própria e de terceiros

13/04/2022 09h23
Por: Redação

Por Itasat

Uma briga durante reunião de moradoras em um condomínio de militares em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, acabou com o indiciamento de pai e filho, de 50 e 27 anos. A informação foi divulgada pela  Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nessa terça-feira (12/4). Investigação indica que outros cinco condôminos envolvidos, considerados vítimas, agiram em legítima defesa própria e de terceiros.

Os fatos ocorreram no último dia 27 de março, no Bairro Maria José, e ganhou repercussão quando um vídeo com imagens da confusão foi divulgado.

De acordo com a polícia, o conflito começou quando o morador de 50 anos ficou descontente com o resultado da votação que aprovou, por maioria dos presentes, a prestação de contas que estava sendo apresentada.

Confira as imagens: https://twitter.com/i/status/1508784626298458116

As discussões evoluíram para agressões físicas, iniciadas por parte do investigado contra um dos membros da presidência da associação ligada ao condomínio. Nesse momento, um condômino interveio e foi agredido pelo filho do suspeito. A partir daí, houve uma briga generalizada com socos e cadeiradas.