RR MÍDIA 3
Coperlidere
linchamento

Suspeito de assalto é linchado com pedradas e pauladas

De acordo com a Polícia Militar (PM), 10 pessoas teriam participado da agressão

19/04/2022 09h43
Por: Redação

Por Itasat

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o assassinato brutal de Jonathan Carlos dos Reis, de 35 anos, na noite dessa segunda-feira (18/4), em Venda Nova.

A vítima morreu depois de ser agredida com pauladas e pedradas. Ele foi encontrado com as mãos amarradas. 

A principal suspeita é que a vítima tenha cometido um assalto na região. “Mais cedo, ocorreu um roubo em uma mercearia no Bairro Lagoinha Leblon. As imagens internas da mercearia apontaram as mesmas características do indivíduo que faleceu. Ele aparece até com a mesma roupa”, major Babinski do 49º Batalhão da PM. 

Pelo menos dez pessoas teriam participado do linchamento. Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de participar da agressão. 

“Há muito tempo não ocorre esse tipo de crime na região. A PM vai continuar com as operações ao longo de toda semana para restabelecer a ordem no local”, finalizou o militar. 

A população pode ajudar na investigação ligando no disque denúncias: 181.