Una total
RR 2023 02
Saae
RR MÍDIA 3
carnaval

Viih Tube fica desesperada após sofrer assédio sexual na Sapucaí: ‘Várias mãos tocando minhas partes íntimas’

A influenciadora lamentou a situação e pediu respeito

24/04/2022 09h49
Por: Redação

Por Itasat

A influenciadora digital Viih Tube, de 21 anos, desabafou, na madrugada deste sábado (23), sobre o assédio que sofreu em um camarote da Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a ex-BBB disse que pessoas tocaram suas partes íntimas e que ficou “morrendo de vergonha”. 

“Gente fui sair do camarote, perdi a conta de quantas mãos estavam tocando minhas partes íntimas, fiquei mega desconfortável, juro, tô travada ainda!”, começou a influenciadora. 

“Puxar mão, braço, roupa, até meu cabelo na euforia eu entendo, as vezes a gente não pensa muito na hora porque tá eufórico mesmo, mas isso não gente, é desrespeito, por favor, de coração! Tô morrendo de vergonha”, concluiu. 

Após a postagem, a ex-BBB não comentou mais sobre o assunto.