Por Itasat
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 38 anos, identificado como Edmar Ferreira Dias, que invadiu duas vezes a casa onde mora a ex-mulher dele, de 33 anos, e acabou morto pelo dono do imóvel. O caso aconteceu na rua Mato Grosso do Sul, no bairro Menezes, em Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, nesse fim de semana.
O homem morreu na noite desse domingo (24), depois de ser esfaqueado na barriga por proprietário do imóvel invadido, de 57 anos.
Segundo testemunhas, nas duas vezes em que Edmar pulou o muro da casa, ele agrediu a ex-mulher e a ameaçou de morte. De acordo com a Policia Militar (PM), a mulher já tinha uma medida protetiva contra Edmar.
No domingo (24), durante a segunda invasão, Edmar ainda jogou uma pedra na cabeça do homem de 57 anos que foi até o local para proteger a inquilina. Diante de agressão e após também ser ameaçado de morte, o homem pegou uma faca para se defender e acabou atingindo o agressor na barriga, que morreu no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, onde foi socorrido.
O homem de 57 anos também recebeu atendimento médico e depois conduzido para uma delegacia pela PM para ser ouvido sobre o caso que terminou em morte.