Por Itasat
Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (28), suspeito de furtar ao menos oito bicicletas no campus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O jovem é ex-aluno do curso de Música da universidade.
As primeiras informações indicam que os seguranças do campus foram acionados para mais um caso de furto nas dependências da UFMG. A vítima seria um estudante de Pós Doutorado em Química.
Após as buscas, eles avistaram o suspeito em um carro, e dentro do veículo, foi encontrada a bicicleta furtada nesta noite, já desmontada. Os agentes chamaram a polícia, que prendeu o homem em flagrante. Ele afirma conhecer bem a estrutura da UFMG, por conta do tempo em que foi aluno.
O caso será entregue à Polícia Civil, que vai investigar quem seria o possível receptor das bicicletas furtadas e qual seria o destino delas.