Coperlidere
RR MÍDIA 3
TRIÂNGULO MINEIRO

Pai esfaqueia filha após briga com o marido dela

O homem procurava pelo marido da vítima, mas, como não o encontrou, ameaçou a filha com a faca na barriga dela

29/04/2022 11h05
Por: Redação

Por Itasat

Uma mulher, 32 de anos, foi esfaqueada pelo próprio pai, de 65, por causa do marido dela em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite dessa quinta-feira (28). Conforme registro policial, o homem estava com sintomas de embriaguez, fez ameaças ao marido da vítima que não estava presente e partiu para cima da própria filha. 

Em relato à Polícia Militar (PM), a mulher contou que estava na casa da sua mãe, quando seu pai se aproximou de forma agressiva perguntando: “Cadê aquele vagabundo do seu marido?”. Ela disse que resolveu ignorá-lo e continuou cuidando da sua mãe, que tem problemas de saúde. 

Nesse momento, o seu pai foi até a cozinha, pegou uma faca, espetou sua barriga e ameaçou: “Se aquele vagabundo do seu marido entrar aqui, vou fazer isso com ele”. Com medo, ela empurrou o homem, que estava alcoolizado, e ele a golpeou com a faca na mão direita, atingindo seus dedos. 

Desesperada, ela saiu correndo e pediu socorro na rua. Foi neste momento que os vizinhos acionaram a polícia. 

No local, os militares encontraram a faca e conversaram com o idoso. Porém, ele permaneceu em silêncio. O homem foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito e, posteriormente, à delegacia de plantão. A vítima, que buscou atendimento médico por conta própria, foi orientada pela polícia para resguardar sua segurança.