RR MÍDIA 3
Coperlidere
Série B

Chapecoense x Cruzeiro: Cruzeiro visita a Chapecoense na Arena Condá em conftonto direto por vaga direta no G4 da Série B

Raposa entra em campo neste sábado, às 19h, podendo figurar entre os 4 melhores pela primeira vez

30/04/2022 10h24
Por: Redação

Por Itasat

Empolgado pela vitória em casa na rodada passada, o Cruzeiro vai até Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense neste sábado, às 19h, na Arena Condá, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo vale vaga no G4. 

Vice-líder, com oito pontos, a Chapecoense está há seis jogos sem perder. Já o Cruzeiro ocupa a quinta posição, com sete pontos. Uma vitória coloca a Raposa no grupo dos quatro melhores pela primeira vez em três anos do clube na Série B. 

A expectativa é para saber se o técnico Paulo Pezzolano vai manter o esquema com três zagueiros utilizado na vitória sobre o Londrina. 

O atacante Edu pode ser a novidade entre os titulares. Recuperado de lesão, o artilheiro do time na temporada entrou no decorrer da partida contra a equipe paranaense e ganhou ritmo de jogo podendo ganhar a vaga de Rodolfo. 

O desfalque mais recente na Raposa é o meia João Paulo. O jogador sofreu lesão no músculo posterior da coxa no empate com o Tombense e precisará passar por cirurgia. 

Filipe Machado (em recuperação de trauma no pé), Fernando Canesin (em processo de reabilitação de lesão na musculatura flexora do joelho) e Marco Antônio (desconforto na coxa) seguem como desfalques. 

CHAPECOENSE X CRUZEIRO 

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Betinho, Matheus Bianqui e Lima; Orejuela, Perotti e Maranhão. Técnico: Gilson Kleina 

Cruzeiro: Rafael Cabral; Eduardo Brock, Oliveira e Zé Ivaldo; Willian Oliveira, Neto Moura (Daniel Junior), Leonardo Pais e Rafael Santos; Luvannor, Jajá e Edu (Rodolfo). Técnico: Paulo Pezzolano  

Motivo: quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro   

Data: sábado, 30 de abril de 2022  

Horário: 19h 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC) 

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP) 

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) 

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)