RR MÍDIA 3
Coperlidere
após 3 empates

Arana apoia trabalho de Turco no Atlético, fala em ajustes e diz que time precisa ‘matar’ os jogos

Após sequência de três empates, lateral alvinegro afirma que os torcedores ficaram mal acostumados

03/05/2022 09h45
Por: Redação

Por Itasat

Após três empates seguidos do Atlético na temporada, o trabalho do técnico ‘Turco’ Mohamed começou a ser questionado por parte da torcida. No entanto, o treinador tem o apoio dos jogadores. Em entrevista nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Guilherme Arana jogou a responsabilidade para o grupo. 

"Eu acho que o professor tem que ficar tranquilo quanto a isso. Ele sabe que a gente está com ele. A gente tem que ajustar algumas coisas em campo, nós, jogadores", disse. 

“Sabemos que estamos entrando abaixo no segundo tempo. E também não estamos tendo eficiência para matar o jogo. Isso é de todos, não falo de um ou outro, é o grupo”, completou. 

Desde setembro do ano passado que o Galo não sabia o que era ficar três jogos sem vencer. De acordo com Arana, os torcedores atleticanos ficaram mal acostumados. “A torcida estava acostumada com vitória, vitória, vitória. Agora, três empates seguidos, a torcida fica meio chateada. Porém, a gente precisa deles também. Não adianta, no resultado negativo, eles quererem cobrar, quererem xingar”, observou. 

Para o jogo contra o América, nesta terça-feira (3), pela Copa Libertadores, Arana garante que a sequência de tropeços recente não irá interferir. “A gente não está satisfeito com os empates que vêm acontecendo. Mas a gente se cobra bastante e sabe o que precisa melhorar e ajustar. Todos nós não estamos contentes com os empates. Só nos resta trabalhar e aperfeiçoar o que não estamos fazendo bem”, frisou. 

“Alguns detalhes que precisamos ajustar. Depois do jogo [empate com o Goiás], eu falei que o nosso time cria muito e se a gente não toma gol estaremos mais perto da vitória. É justamente por isso, a gente cria, mas precisa ‘matar’ [os jogos]. A gente sabe que tem que melhorar, nos cobramos sempre nos pós-jogos que acontecem isso. Temos uma grande equipe. É não se desesperar, as coisas vão melhorar e a bola vai começar a entrar no gol”, finalizou.