Breno Campolina
Helton Vidro Car
Casa da Arte
Motociclista use capacete
Escritório Jucema
Otica Santa Luzia
Quality Ópticas
Evite Queimadas!
Digital Graph
Dinheiro por Jóias
Cartão de Todos
Ótica Pontual
Chama!!!
Ramses
IPTU PRORROGADO
Cooperlíder Proteção Veicular
Ronaldo Cardans
Locmaqfer
Loctem
Ótima
Torneamento São Geraldo
Sicoob
Almix
Homeopatia São Lucas
Arnaldo Radiadores
Forte Vidros
Auto Rodas
processo seletivo

Escola Técnica Municipal abre processo seletivo para o 2º semestre de 2022 com dez cursos

A Escola Técnica abre mais um processo seletivo com vários cursos para o 2º semestre

11/05/2022 08h48
Por: Redação

Por Ascom Prefeitura

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas publicou nesta terça-feira, 10, o Edital de abertura do processo seletivo do 2º semestre deste ano. São dez cursos em áreas de grande aceitação no mercado de trabalho de Sete Lagoas e região. As inscrições serão abertas na próxima sexta-feira, 13, e  finalizadas no dia 3 de junho no site: http://fumeponline.setelagoas.mg.gov.br/

A Escola Técnica Municipal é considerada uma referência em ensino profissionalizante e é mantida pela Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante (Fumep). Os cursos oferecidos são todos no período noturno: Administração, Análises Clínicas, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica, Meio Ambiente, Metalurgia e Química.

“Estamos trabalhando para um processo organizado e seguro como ocorreu nas últimas edições. A implantação de provas online foi um desafio imposto pela pandemia que vencemos pela competência de nossa equipe. Aguardamos mais uma seleção concorrida já que nosso ensino abre portas no mercado de trabalho”, comentou Cláudio Caramelo, presidente da Fumep.  

A taxa de inscrição custa R$ 40 e os candidatos que não podem, por questões socioeconômicas, pagar o valor, devem solicitar a isenção por meio de requerimento também no site até a próxima quinta-feira, 12 de abril.

As provas serão aplicadas de modo online no dia 26 de junho e o resultado final será divulgado no dia 8 julho. O edital completo da seleção também está disponível no site da instituição. Informações pelos telefones (31) 3773-0424 e (31) 3774-6290.