RR MÍDIA 3
Patente
Sicoob
Loc moral 3
Optima seguros
Gráfica
Quality
Chama!!!
Forte vidros
Rodas
Pontual
Ótima
Ramses
Breno
Ótica santa luzia
Loc moral
Giro Luvas
RR 2023 02
Novidades

VÍDEO: Diretor de Negócios do Galo fala de 'Manto da Massa' e surpresa da Adidas

Leandro Figueiredo destrinchou projeto para a terceira edição do concurso e também revelou ideia da nova fornecedora para uniforme

11/05/2022 09h19
Por: Redação

Por Itasat

Nesta terça-feira (10), o Atlético divulgou o ganhador da terceira edição do concurso 'Manto da Massa', em evento realizado na Arena MRV, transmitido nas plataformas do clube, que contou com atração musical e muita tecnologia para desvendar o grande vencedor: o ilustrador Will Rios superou os mais de 900 projetos enviados e ficou com o prêmio. Nesta reta final, com 13 finalistas, foram quase 70 mil votos.

Menos de três horas depois do encerramento da live, mais de 20 mil peças já haviam sido comercializadas. Para entender o funcionamento deste projeto, a Itatiaia recebeu o Gerente de Negócios do clube, Leandro Figueiredo.

Durante a entrevista, ele também falou sobre o aumento da mensalidade de um dos planos do Galo na Veia, preço do Manto, aumento dos custos para a produção, solução para quem encontra problemas na hora de finalizar as compras e, de quebra, revelou uma supresa relacionada à linha da Adidas, próxima fornecedora do alvinegro.

De acordo com Figueiredo, a coleção, que será lançada em 1º de julho, terá novidade importante, na camisa 3. Além de elogiar o design das camisas 1 e 2, ele destacou que a camisa 3 fugirá totalmente dos padrões adotados pelo clube. "Se desprender do convencional" é a intenção. 

Confira a entrevista completa com Leandro Figueiredo: https://youtu.be/dAUOY4HDGQ8