Ótima
Rodas
Ramses
Loc moral
RR 2023 02
Forte vidros
Quality
Gráfica
Patente
Breno
Loc moral 3
Chama!!!
Optima seguros
Giro Luvas
RR MÍDIA 3
Sicoob
Pontual
Ótica santa luzia
em 2016

Americano é preso suspeito de matar a mãe no mar para receber herança

Nathan Carman, de 28 anos, é acusado de assassinar a mãe e afundar o barco em que estavam durante uma pescaria em 2016

11/05/2022 12h16
Por: Redação

Por Itasat

A Justiça Federal dos EUA anunciou nesta terça-feira que prendeu um homem acusado de assassinar sua mãe em 2016 no mar para herdar bens e propriedades da família.

Nathan Carman, 28 anos, de Vermont, é acusado, entre outras coisas, de assassinar a mãe, Linda Carman, cujo corpo nunca foi encontrado, e de ter afundado o barco em que faziam uma excursão de pesca no litoral do estado de Rhode Island em 2016. O acusado foi encontrado em um bote inflável oito dias depois de sair para pescar com a mãe.

O jovem foi preso nesta terça-feira e deve ser apresentado formalmente hoje a um tribunal federal de Vermont, segundo um comunicado do Departamento de Justiça americano.

Carman também é suspeito desde 2013 - embora não tenha sido acusado - de ter assassinado seu avô, John Chakalos, com uma arma de fogo em sua propriedade no estado de Connecticut. A Justiça americana suspeita de que "esses dois homicídios fizeram parte de um plano para obter dinheiro e ficar com as propriedades de John Chakalos e fundos da família".

modelo5
modelo1
Blogs e colunas
modelo2
Últimas notícias
modelo 3
Mais lidas
modelo4
Anúncio