Evite Queimadas!
Cooperlíder Proteção Veicular
Motociclista use capacete
Helton Vidro Car
Torneamento São Geraldo
IPTU PRORROGADO
Chama!!!
Dinheiro por Jóias
Digital Graph
Almix
Ótima
Escritório Jucema
Loctem
Locmaqfer
Auto Rodas
Homeopatia São Lucas
Cartão de Todos
Breno Campolina
Ronaldo Cardans
Forte Vidros
Casa da Arte
Otica Santa Luzia
Sicoob
Ramses
Ótica Pontual
Arnaldo Radiadores
Quality Ópticas
em 2016

Americano é preso suspeito de matar a mãe no mar para receber herança

Nathan Carman, de 28 anos, é acusado de assassinar a mãe e afundar o barco em que estavam durante uma pescaria em 2016

11/05/2022 12h16
Por: Redação

Por Itasat

A Justiça Federal dos EUA anunciou nesta terça-feira que prendeu um homem acusado de assassinar sua mãe em 2016 no mar para herdar bens e propriedades da família.

Nathan Carman, 28 anos, de Vermont, é acusado, entre outras coisas, de assassinar a mãe, Linda Carman, cujo corpo nunca foi encontrado, e de ter afundado o barco em que faziam uma excursão de pesca no litoral do estado de Rhode Island em 2016. O acusado foi encontrado em um bote inflável oito dias depois de sair para pescar com a mãe.

O jovem foi preso nesta terça-feira e deve ser apresentado formalmente hoje a um tribunal federal de Vermont, segundo um comunicado do Departamento de Justiça americano.

Carman também é suspeito desde 2013 - embora não tenha sido acusado - de ter assassinado seu avô, John Chakalos, com uma arma de fogo em sua propriedade no estado de Connecticut. A Justiça americana suspeita de que "esses dois homicídios fizeram parte de um plano para obter dinheiro e ficar com as propriedades de John Chakalos e fundos da família".