Sicoob
Gráfica
Ramses
Ótima
Giro Luvas
Loc moral 3
Loc moral
Forte vidros
Quality
RR 2023 02
Breno
Patente
RR MÍDIA 3
Chama!!!
Pontual
Optima seguros
Rodas
Ótica santa luzia
entenda

Henrique, que faz dupla com Juliano, é procurado pela Justiça por suposta agressão

O sertanejo teria agredido um técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores durante uma festa de Marília Mendonça em 2018

11/05/2022 12h44
Por: Redação

Por Itasat

Parceiro de Juliano, o sertanejo Henrique teria agredido um homem durante o aniversário de Marília Mendonça em 2018. À época, a vítima teria pego o celular para acessar a galeria de fotos, quando o artista e mais seis pessoas o agrediram, acreditando que ele iria filmar a festa. Por isso, Henrique, que foi denunciado nas esferas criminal e cível, está sendo procurado pela Justiça. 

O cantor chegou a pagar indenização pela primeira acusação, porém não compareceu para se defender da segunda. O autor da ação se chama Thiago Martins da Silvia, que é técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores. 

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, disse o homem durante depoimento, conforme informou o Metrópoles.

A vítima pediu a quantia de R$ 50 mil na Justiça, no entanto, após acordo de “Transação Penal”, o sertanejo pagou R$ 7,5 mil. Mas, na vara cível, o cantor não teria comparecido ao tribunal. Além disso, a Justiça teria tentado vários contatos com o cantor e enviado intimação para o escritório da empresa em Goiânia, mas sem êxito. 

O delegado Antônio André Santos Júnior disse à época que Henrique iria ser ouvido, mas que a defesa dele explicou que ele iria falar apenas diante do juiz devido a agenda de shows. O delegado disse ainda que testemunhas contaram que não viram a briga entre o sertanejo e Thiago. 

“Henrique tem a vida pública e soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo. Conforme observado na matéria, Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades, não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”, relatou a assessoria do cantor ao Metrópoles.