Dinheiro por Jóias
Torneamento São Geraldo
Ótima
Cooperlíder Proteção Veicular
Motociclista use capacete
IPTU PRORROGADO
Helton Vidro Car
Evite Queimadas!
Cartão de Todos
Chama!!!
Digital Graph
Ótica Pontual
Arnaldo Radiadores
Ronaldo Cardans
Auto Rodas
Sicoob
Escritório Jucema
Otica Santa Luzia
Loctem
Homeopatia São Lucas
Forte Vidros
Casa da Arte
Almix
Quality Ópticas
Locmaqfer
Breno Campolina
Ramses
entenda

Henrique, que faz dupla com Juliano, é procurado pela Justiça por suposta agressão

O sertanejo teria agredido um técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores durante uma festa de Marília Mendonça em 2018

11/05/2022 12h44
Por: Redação

Por Itasat

Parceiro de Juliano, o sertanejo Henrique teria agredido um homem durante o aniversário de Marília Mendonça em 2018. À época, a vítima teria pego o celular para acessar a galeria de fotos, quando o artista e mais seis pessoas o agrediram, acreditando que ele iria filmar a festa. Por isso, Henrique, que foi denunciado nas esferas criminal e cível, está sendo procurado pela Justiça. 

O cantor chegou a pagar indenização pela primeira acusação, porém não compareceu para se defender da segunda. O autor da ação se chama Thiago Martins da Silvia, que é técnico em aparelhos de ar-condicionado e aquecedores. 

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, disse o homem durante depoimento, conforme informou o Metrópoles.

A vítima pediu a quantia de R$ 50 mil na Justiça, no entanto, após acordo de “Transação Penal”, o sertanejo pagou R$ 7,5 mil. Mas, na vara cível, o cantor não teria comparecido ao tribunal. Além disso, a Justiça teria tentado vários contatos com o cantor e enviado intimação para o escritório da empresa em Goiânia, mas sem êxito. 

O delegado Antônio André Santos Júnior disse à época que Henrique iria ser ouvido, mas que a defesa dele explicou que ele iria falar apenas diante do juiz devido a agenda de shows. O delegado disse ainda que testemunhas contaram que não viram a briga entre o sertanejo e Thiago. 

“Henrique tem a vida pública e soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo. Conforme observado na matéria, Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades, não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”, relatou a assessoria do cantor ao Metrópoles.