Escritório Jucema
Chama!!!
Ronaldo Cardans
Locmaqfer
Almix
Sicoob
Breno Campolina
Casa da Arte
Forte Vidros
Auto Rodas
Arnaldo Radiadores
Otica Santa Luzia
Ramses
Ótica Pontual
Homeopatia São Lucas
Digital Graph
Dinheiro por Jóias
Helton Vidro Car
Quality Ópticas
Cooperlíder Proteção Veicular
Ótima
Cartão de Todos
IPTU PRORROGADO
Motociclista use capacete
Torneamento São Geraldo
Evite Queimadas!
Loctem
lamentações

Nacho diz que Atlético 'merecia um pouco mais do que o empate’ contra Bragantino

Meia argentino admitiu que Galo foi mal no 1º tempo, mas melhorou na etapa final e poderia ter vencido

12/05/2022 09h59
Por: Redação

Por Itasat

O meia Nacho Fernández considerou injusto o empate do Atlético por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol do Galo na partida em uma bela cobrança de falta, o argentino admitiu que o time foi mal no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final. 

“No primeiro tempo não jogamos muito bem e saímos com um gol de desvantagem. Sempre é difícil virar um resultado. No segundo tempo, jogamos de outra maneira. Acho que merecíamos um pouco mais além do empate”, disse Nacho em entrevista ao canal Premiere. 

Com o resultado, o Atlético chegou ao quarto jogo sem vencer no Brasileirão. Para Nacho, a equipe conseguiu se encontrar nos 45 minutos finais e precisa repetir a atuação nas próximas partidas. 

“Creio que a equipe jogou bem no segundo tempo. Se mantivermos o que fizemos no segundo tempo, vamos ganhar mais partidas”, afirmou. 

O Galo terá a chance de voltar a ganhar no próximo sábado (14), quando recebe o Atlético-GO, às 19h, no Independência, pela sexta rodada do Brasileirão. “Agora temos um jogo em casa para vencer”, finalizou Nacho.