Por Itasat
O meia Nacho Fernández considerou injusto o empate do Atlético por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol do Galo na partida em uma bela cobrança de falta, o argentino admitiu que o time foi mal no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final.
“No primeiro tempo não jogamos muito bem e saímos com um gol de desvantagem. Sempre é difícil virar um resultado. No segundo tempo, jogamos de outra maneira. Acho que merecíamos um pouco mais além do empate”, disse Nacho em entrevista ao canal Premiere.
Com o resultado, o Atlético chegou ao quarto jogo sem vencer no Brasileirão. Para Nacho, a equipe conseguiu se encontrar nos 45 minutos finais e precisa repetir a atuação nas próximas partidas.
“Creio que a equipe jogou bem no segundo tempo. Se mantivermos o que fizemos no segundo tempo, vamos ganhar mais partidas”, afirmou.
O Galo terá a chance de voltar a ganhar no próximo sábado (14), quando recebe o Atlético-GO, às 19h, no Independência, pela sexta rodada do Brasileirão. “Agora temos um jogo em casa para vencer”, finalizou Nacho.