Loc moral
RR MÍDIA 3
Giro Luvas
Loc moral 3
Gráfica
Sicoob
Ótica santa luzia
Pontual
Quality
Breno
RR 2023 02
Ótima
Forte vidros
Ramses
Rodas
Patente
Chama!!!
Optima seguros
atropelamento

Homem que voltava do show do Metallica com o filho é atropelado por ônibus do Move

Vítima estava na avenida Antônio Carlos, próximo à portaria da UFMG

13/05/2022 08h39
Por: Redação

Por Itasat

Está internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII um homem de 47 anos atropelado na madrugada desta sexta-feira (13), por um ônibus do Move, na avenida Antônio Carlos, próximo à portaria da UFMG. A vítima voltava do show do Metallica acompanhado de um filho adolescente.

A reportagem da Itatiaia conversou com o motorista do coletivo na delegacia do Detran, para onde ele foi levado. O condutor contou que o homem estava de mãos dadas com filho e atravessava a avenida Antônio Carlos de cabeça baixa, sem olhar antes para os lados. Ainda segundo o motorista, o adolescente soltou a mão do pai no susto, não conseguiu puxá-lo e correu. O homem foi atingido e teve um traumatismo craniano.

Conforme a Polícia Militar (PM), pai e filho estavam atravessando a pista do Move para encontrar a esposa, que aguardava os dois em um posto de combustível no sentido contrário da via. Após o acidente, o homem foi reanimado por equipes do SAMU e levado para o João XXIII. A perícia já realizou os trabalhos e a avenida Antônio Carlos não está interditada no trecho.

O motorista segue na delegacia do Detran para registrar a ocorrência. Ele ficou em estado de choque após o acidente, mas dispensou atendimento médico.