IPTU PRORROGADO
Helton Vidro Car
Dinheiro por Jóias
Arnaldo Radiadores
Almix
Cartão de Todos
Digital Graph
Chama!!!
Ronaldo Cardans
Torneamento São Geraldo
Sicoob
Loctem
Otica Santa Luzia
Cooperlíder Proteção Veicular
Ótima
Breno Campolina
Escritório Jucema
Ramses
Forte Vidros
Homeopatia São Lucas
Casa da Arte
Quality Ópticas
Ótica Pontual
Motociclista use capacete
Locmaqfer
Evite Queimadas!
Auto Rodas
atropelamento

Homem que voltava do show do Metallica com o filho é atropelado por ônibus do Move

Vítima estava na avenida Antônio Carlos, próximo à portaria da UFMG

13/05/2022 08h39
Por: Redação

Por Itasat

Está internado em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII um homem de 47 anos atropelado na madrugada desta sexta-feira (13), por um ônibus do Move, na avenida Antônio Carlos, próximo à portaria da UFMG. A vítima voltava do show do Metallica acompanhado de um filho adolescente.

A reportagem da Itatiaia conversou com o motorista do coletivo na delegacia do Detran, para onde ele foi levado. O condutor contou que o homem estava de mãos dadas com filho e atravessava a avenida Antônio Carlos de cabeça baixa, sem olhar antes para os lados. Ainda segundo o motorista, o adolescente soltou a mão do pai no susto, não conseguiu puxá-lo e correu. O homem foi atingido e teve um traumatismo craniano.

Conforme a Polícia Militar (PM), pai e filho estavam atravessando a pista do Move para encontrar a esposa, que aguardava os dois em um posto de combustível no sentido contrário da via. Após o acidente, o homem foi reanimado por equipes do SAMU e levado para o João XXIII. A perícia já realizou os trabalhos e a avenida Antônio Carlos não está interditada no trecho.

O motorista segue na delegacia do Detran para registrar a ocorrência. Ele ficou em estado de choque após o acidente, mas dispensou atendimento médico.