Torneamento São Geraldo
Ótica Pontual
Arnaldo Radiadores
Dinheiro por Jóias
Almix
Ramses
Escritório Jucema
Cooperlíder Proteção Veicular
Breno Campolina
Loctem
Locmaqfer
Auto Rodas
IPTU PRORROGADO
Forte Vidros
Digital Graph
Helton Vidro Car
Casa da Arte
Quality Ópticas
Cartão de Todos
Ótima
Motociclista use capacete
Ronaldo Cardans
Sicoob
Otica Santa Luzia
Chama!!!
Homeopatia São Lucas
Evite Queimadas!
Copa do Brasil

Pezzolano comemora atmosfera após classificação do Cruzeiro: 'mais confiante'

Treinador reafirmou que espera ter o time celeste como protagonista dentro das partidas

13/05/2022 09h28
Por: Redação

Por Itasat

Durante e após a classificação do Cruzeiro conquistada na disputa de pênaltis contra o Remo nesta quinta-feira (12), o ambiente do Independência foi um dos pontos mais significativos da importante conquista do time celeste.

Além da vaga nas oitavas da Copa do Brasil e os R$ 3 milhões na conta, a interação entre jogadores e torcida é um sinal da retomada da confiança das arquibancadas com aqueles que participam do dia a dia da Raposa.

Para o técnico Paulo Pezzolano, a atmosfera observada em dias de jogos também é vista nos treinamentos do atual elenco e comissão técnica do Cruzeiro.

"A gente está muito bem. A equipe está muito forte, se gerou um bom vestiário entre os jogadores, comissão técnica, diretoria. Estou muito contente com a atmosfera que há dentro da Toca em todos os dias que trabalhamos e jogamos. Todos nós entendemos onde estamos e estramos trabalhando para que saia tudo bem e conseguiu o objetivo mais importante que é devolver o Cruzeiro para o lugar que ele merece", disse.

Desde que chegou ao clube, o treinador uruguaio reafirma que pretende ver sua equipe sendo dona dos jogos. Como era esperado pelo contexto, foi o que aconteceu durante a classificação contra o Remo. Dessa maneira, ele espera atingir os objetivos desta temporada.

"A equipe, como eu gosto, o jogador, o torcedor gosta, vai tentar fazer o gol sempre. Vai tentar ser protagonista do jogo e a gente considera se protagonista é ter a bola, bloco alto. Não é fácil, então temos que seguir melhorando. Estou convencido que estamos no caminho certo para conseguir coisas importantes e estou cada vez mais confiante porque temos pessoas muito profissionais", declarou.

Após poucos minutos de celebração, o foco de Pezzolano passa a ser o Náutico. Neste domingo (15), às 16h, o Cruzeiro visita o Timbu no Estádio dos Aflitos, no Recife. O time celeste entra na sétima rodada na vice-liderança da principal competição do ano.