Giro Luvas
Sicoob
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Gráfica
RR 2023 02
Quality
Rodas
Ramses
Breno
Pontual
Optima seguros
Chama!!!
RR MÍDIA 3
Forte vidros
Loc moral
Patente
Ótima
Copa do Brasil

Pezzolano comemora atmosfera após classificação do Cruzeiro: 'mais confiante'

Treinador reafirmou que espera ter o time celeste como protagonista dentro das partidas

13/05/2022 09h28
Por: Redação

Por Itasat

Durante e após a classificação do Cruzeiro conquistada na disputa de pênaltis contra o Remo nesta quinta-feira (12), o ambiente do Independência foi um dos pontos mais significativos da importante conquista do time celeste.

Além da vaga nas oitavas da Copa do Brasil e os R$ 3 milhões na conta, a interação entre jogadores e torcida é um sinal da retomada da confiança das arquibancadas com aqueles que participam do dia a dia da Raposa.

Para o técnico Paulo Pezzolano, a atmosfera observada em dias de jogos também é vista nos treinamentos do atual elenco e comissão técnica do Cruzeiro.

"A gente está muito bem. A equipe está muito forte, se gerou um bom vestiário entre os jogadores, comissão técnica, diretoria. Estou muito contente com a atmosfera que há dentro da Toca em todos os dias que trabalhamos e jogamos. Todos nós entendemos onde estamos e estramos trabalhando para que saia tudo bem e conseguiu o objetivo mais importante que é devolver o Cruzeiro para o lugar que ele merece", disse.

Desde que chegou ao clube, o treinador uruguaio reafirma que pretende ver sua equipe sendo dona dos jogos. Como era esperado pelo contexto, foi o que aconteceu durante a classificação contra o Remo. Dessa maneira, ele espera atingir os objetivos desta temporada.

"A equipe, como eu gosto, o jogador, o torcedor gosta, vai tentar fazer o gol sempre. Vai tentar ser protagonista do jogo e a gente considera se protagonista é ter a bola, bloco alto. Não é fácil, então temos que seguir melhorando. Estou convencido que estamos no caminho certo para conseguir coisas importantes e estou cada vez mais confiante porque temos pessoas muito profissionais", declarou.

Após poucos minutos de celebração, o foco de Pezzolano passa a ser o Náutico. Neste domingo (15), às 16h, o Cruzeiro visita o Timbu no Estádio dos Aflitos, no Recife. O time celeste entra na sétima rodada na vice-liderança da principal competição do ano.