Breno Campolina
Cooperlíder Proteção Veicular
Ótica Pontual
Loctem
Quality Ópticas
Forte Vidros
Ramses
Otica Santa Luzia
Sicoob
Dinheiro por Jóias
Casa da Arte
Cartão de Todos
Ótima
Almix
Chama!!!
Arnaldo Radiadores
Digital Graph
Escritório Jucema
Homeopatia São Lucas
Motociclista use capacete
Auto Rodas
Evite Queimadas!
Ronaldo Cardans
Helton Vidro Car
IPTU PRORROGADO
Locmaqfer
Torneamento São Geraldo
SUL DE MINAS

Dois homens arrombam caminhão, furtam 200kg de carne e são presos, em Pouso Alegre

Segundo a PM, os suspeitos fugiram em alta velocidade e desobedeceram as ordens de parada das viaturas

13/05/2022 12h30
Por: Redação

Por Itasat

Dois homens, de 27 e 46 anos, foram presos suspeitos de furtar 200 quilos de carne em um caminhão na madrugada dessa quinta-feira (12), no centro de Pouso Alegre, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada após uma denúncia anônima de que a carga estava sendo transportada para um carro.

Quando os militares chegaram até o endereço indicado na denúncia, o motorista do veículo fugiu em alta velocidade, desrespeitando a ordem de parada das viaturas.

Durante a perseguição, os rapazes abandonaram o carro e seguiram a pé por um beco, mas acabaram sendo localizados e, na sequência, presos. 

Depois de verificar o automóvel, os policiais encontraram oito caixas de carnes, uma caixa com brinquedos, além de achocolatados e compensados de madeira. Questionados sobre os produtos, os criminosos confessaram que furtaram apenas a carne, mas disseram não saber de onde vieram os outros objetos. 

Conforme a PM, os homens arrombaram o cadeado da porta traseira.

Em contato com a polícia, o motorista do caminhão, de 25 anos, informou que toda a carga de carne foi recuperada e que as outras caixas tinham origem desconhecida. Um celular, uma chave de roda e uma torquês foram apreendidos.

Os autores do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre e o carro foi removido ao pátio do Detran.