RR MÍDIA 3
Coperlidere
triste fim

Jovem esfaqueado durante briga de vizinhos morre no hospital

Julio Cesar Lorens Junior, de 28 anos, discutiu com um vizinho, de 67 anos, por conta de barulhos no apartamento; vítima usou spary de pimenta, e foi golpeado duas vezes

20/05/2022 08h50
Por: Redação

Por Itasat

Morreu na noite desta quinta-feira (19), Júlio Cesar Lorens Junior, de 28 anos, que foi esfaqueado pelo vizinho, um idoso de 67 anos, durante discussão no prédio em que moravam no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã de ontem.

O autor teria distúrbios psiquiátricos, e teria passado a madrugada anterior martelando móveis dentro do apartamento. A vítima, pela manhã, foi reclamar do barulho, e levou um spray de pimenta. O idoso abriu a porta do apartamento com uma faca na mão, então Júlio usou o spray contra ele. Neste momento, o idoso parte para cima e atinge o jovem duas vezes.

O homem contou à Polícia Militar que desferiu os golpes de faca para se defender, e foi levado para Central Estadual de Plantão Digital. Júlio foi socorrido ao hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era professor de história, e filho do desembargador Júlio Cesar Lorens, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.