Com Itasat
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após esfaquear a ex-companheira no fim da noite dessa quarta-feira (1º), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor não aceitava o fim do relacionamento
Na noite dessa quarta-feira (1º), ele pulou o muro da casa da vítima, no bairro Nova Contagem, e os dois iniciaram uma discussão porque o autor queria ver o celular da mulher. Ainda conforme a PM, em determinado momento, o suspeito pegou uma faca e golpeou a ex várias vezes, sendo que três facadas acertaram o braço, o peito e cabeça da mulher. O agressor fugiu em seguida.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu acionar PM e, quando ela era levada para a UPA Várzea das Flores, o suspeito foi visto e preso. Ele assumiu o crime e ainda continuou a ameaçar a vítima.
A mulher não corre risco de morrer. Segundo a polícia, os dois seriam usuários de drogas e o preso tem antecedente criminal, passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e lesão corporal.