RR MÍDIA 3
Coperlidere
após empate

Hulk cita dificuldades do Galo em grama sintética e explica jogo truncado: ‘Equipes vieram para não perder’

Atacante do Atlético pouco produziu no empate sem gols com Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão

06/06/2022 08h36
Por: Redação

Com Itasat

O confronto entre Palmeiras e Atlético, neste domingo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, era bastante aguardado pela qualidade técnica das equipes. No entanto, o que se viu foi um jogo truncado e sem emoções. O atacante Hulk falou das dificuldades enfrentadas pelo time com o gramado sintético do estádio palmeirense e valorizou o ponto somado diante de um adversário direto na luta pelo título nacional.

“Queríamos a vitória. É um gramado sintético que não estamos habituados. A equipe do Palmeiras joga aqui duas vezes por semana, já está acostumado, sabe o tempo da bola. No último lance ali fui tocar no Savinho, mas a bola correu muito mais. Mas o importante foi não perder, porque é um confronto direto também”, afirmou o atacante em entrevista à TV Globo.

“São duas das melhores equipes da América. É um jogo gostoso de jogar, bastante pegado. O importante é deixar tudo lá dentro. Acabou, existe o máximo respeito. Futebol é isso. Essa disputa leal é muito importante”, acrescentou.

Com o resultado, Atlético e Palmeiras chegaram aos 16 pontos, ficando dois atrás do líder Corinthians. O Verdão aparece na segunda posição, à frente do Galo no saldo de gols: 8 contra 5.

Na visão de Hulk, Atlético e Palmeiras fizeram um jogo tático e não queriam sair derrotados. “As duas equipes vieram para não perder. Foi um jogo bastante disputado e muito leal”, frisou. “As equipes defenderam muito bem. O Palmeiras colocou três zagueiros, não sei se foi estratégia para se fechar mais”, finalizou.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 21h30, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão.