Una total
RR 2023 02
Saae
RR MÍDIA 3
Caraça

Rio Taboões transborda e deixa Santuário do Caraça ilhado

Por nota, o Santuário informou que a estrada que dá acesso à sede foi inundada

24/01/2020 15h36
Por:

Santuário do Caraça, em Catas Altas, na região Central de Minas Gerais, está temporariamente sem acesso de visitantes devido ao transbordamento do Rio Taboões, que fica nas dependências do local. Cerca de 50 hóspedes estão ilhados devido a interdição.

Por nota, o Santuário informou que a estrada que dá acesso à sede foi inundada. "Por medida de segurança, não é possível entrar nem sair do Santuário do Caraça" O tráfego pela via será liberado imediatamente após o nível da água baixar e as condições de segurança de trânsito serem atestadas", disse.

A equipe do local está em contato com as pessoas que fizeram reserva para este final de semana, orientando os visitantes para que não se dirijem até lá.