Patente
Rodas
Gráfica
Pontual
Breno
Forte vidros
RR MÍDIA 3
Sicoob
Ramses
Loc moral
Ótima
Giro Luvas
Ótica santa luzia
Loc moral 3
Chama!!!
Quality
Optima seguros
RR 2023 02
queda

Vídeo: Ponte cai durante cerimônia de reinauguração com prefeito e vereadores no México

Autoridades afirmam que cerca de 20 pessoas passavam pela estrutura no momento; oito receberam atendimento médico

09/06/2022 10h38
Por: Redação

Com Itasat

Uma ponte suspensa desabou durante a reinauguração em Cuernavaca, no México, nessa terça-feira (7). No momento do acidente, muitas pessoas passavam pela estrutura, incluindo o prefeito.

Pessoas que estavam no local filmavam a reinauguração da ponte no momento em que a estrutura cedeu. Autoridades locais dizem que 20 pessoas estavam presentes, das quais oito receberam atendimento.

A imprensa local aponta que cerca de 20 pessoas estavam no local, das quais oito precisaram de atendimento médico - duas com ferimentos mais graves. As autoridades confirmaram que, entre os envolvidos, estavam também a esposa do prefeito, quatro vereadores, jornalistas e um administrador municipal.

Pelas redes sociais, o governador de Morelos, Estado onde o incidente aconteceu, lamentou o ocorrido e afirmou esperar "sinceramente que não haja feridos graves". O momento da queda foi flagrado por pessoas que estavam no local.

A ponte fica em um parque conhecido, e passa sobre um dos muitos córregos da região em um passeio turístico. Por ordens do governador, agentes de Proteção Civil foram até o local, e afirmaram que "os feridos foram transferidos para diferentes hospitais para atendimento médico".

Até o momento, não se sabe os motivos para a ponte ter caído. O caso será investigado pela cidade de Cuernavaca.

Confira: https://twitter.com/itatiaia/status/1534602428166938635