Sicoob
Loc moral
Giro Luvas
Forte vidros
Gráfica
Breno
Loc moral 3
Ótica santa luzia
Pontual
Ramses
Optima seguros
Ótima
Rodas
Quality
Patente
RR MÍDIA 3
Chama!!!
RR 2023 02
para manter

Turco diz o que Atlético precisa fazer para repetir boa atuação contra Flamengo, agora na Copa do Brasil

Time alvinegro conseguiu quebrar sequência negativa no duelo do último domingo, pelo Brasileirão

21/06/2022 09h05
Por: Redação

Com Itasat

Após vir de uma sequência de quatro jogos sem ganhar, o Atlético reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Flamengo, no último domingo (19), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (22), o Galo irá enfrentar o rubro-negro novamente no Mineirão, desta vez pelo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, e o desafio do time atleticano será manter o bom futebol apresentado.

O técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed disse, após o jogo desse domingo, o que o Galo precisará fazer para jogar bem outra vez.

“Gostaria que fosse o mesmo jogo, tudo igual, resultado, funcionamento, tudo. Mas vai ter uma mudança grande, com certeza os jogadores estarão mais cansados, vão assistir ao vídeo do jogo [de domingo] e cada um vai fazer o seu ajuste tático”, afirmou.

“Nós teremos que manter a intensidade, o mesmo desejo de ganhar e a mesma humildade para competir, nada mais”, acrescentou.

Mas o treinador alvinegro acredita que o jogo desta quarta-feira (22) não vai repetir o roteiro do duelo pelo Brasileirão. “O jogo vai ser totalmente diferente, não vai ser igual”, frisou.

O Atlético entrou em campo pressionado a vencer. O próprio Turco precisava da vitória para se manter no cargo. Um empate poderia significar na demissão do treinador. Agora, o Galo tem que ganhar novamente para abrir vantagem no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida da volta está marcada para o dia 13 de julho, no Maracanã.