Com Itasat
Após vir de uma sequência de quatro jogos sem ganhar, o Atlético reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Flamengo, no último domingo (19), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (22), o Galo irá enfrentar o rubro-negro novamente no Mineirão, desta vez pelo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, e o desafio do time atleticano será manter o bom futebol apresentado.
O técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed disse, após o jogo desse domingo, o que o Galo precisará fazer para jogar bem outra vez.
“Gostaria que fosse o mesmo jogo, tudo igual, resultado, funcionamento, tudo. Mas vai ter uma mudança grande, com certeza os jogadores estarão mais cansados, vão assistir ao vídeo do jogo [de domingo] e cada um vai fazer o seu ajuste tático”, afirmou.
“Nós teremos que manter a intensidade, o mesmo desejo de ganhar e a mesma humildade para competir, nada mais”, acrescentou.
Mas o treinador alvinegro acredita que o jogo desta quarta-feira (22) não vai repetir o roteiro do duelo pelo Brasileirão. “O jogo vai ser totalmente diferente, não vai ser igual”, frisou.
O Atlético entrou em campo pressionado a vencer. O próprio Turco precisava da vitória para se manter no cargo. Um empate poderia significar na demissão do treinador. Agora, o Galo tem que ganhar novamente para abrir vantagem no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida da volta está marcada para o dia 13 de julho, no Maracanã.