Locmaqfer
Espetbet
Homeopatia São Lucas
Loctem
IPTU PRORROGADO
Arnaldo Radiadores
Auto Rodas
Otica Santa Luzia
Ótica Pontual
Ramses
Escritório Jucema
Ronaldo Cardans
Quality Ópticas
Agrotop 3
Chama!!!
Ótima
Torneamento São Geraldo
Digital Graph
Almix
Espetbet dois
Motociclista use capacete
Sicoob
Cooperlíder Proteção Veicular
Espetbet três
Breno Campolina
Dinheiro por Jóias
Casa da Arte
HOMENAGEM do Ronaldo

Ronaldo anuncia Alberto Rodrigues, narrador da Itatiaia, como o sócio 60.000 do Cruzeiro

Vibrante foi homenageado nesta segunda-feira pelo Fenômeno durante live

21/06/2022 09h10
Por: Redação

Com Itasat

Narrador dos jogos do Cruzeiro na Itatiaia desde 1977, Alberto Rodrigues foi homenageado nesta segunda-feira pelo sócio majoritário da Raposa, Ronaldo Fenômeno. Em live, o empresário anunciou que o ‘Vibrante’ se tornou o associado número 60.000 do clube celeste.

Antes de fazer a revelação, Ronaldo questionou os torcedores no chat se eles sabiam quem era. “Queria anunciar o sócio número 60.000. É um cara que todo cruzeirense conhece e já se emocionou com ele. Alguém tem alguma ideia de quem possa ser?”, perguntou.

“Vou dar uma dica antes de falar o nome dele. Ele é o cara que narrou todos os meus 56 gols com a camisa do Cruzeiro. Quero ver se vocês sabem”, continuou.

“Alberto Rodrigues. Isso mesmo. O chat está ligado, está ligadíssimo. Alberto Rodrigues, olha que coincidência maravilhosa. Ele é o sócio número 60 mil do programa de Sócio 5 Estrelas”, completou.

Com a camisa do Cruzeiro, Ronaldo disputou 58 jogos e marcou 56 gols entre maio de 1993 e agosto de 1994.

Em todas as partidas, Alberto Rodrigues estava in loco com a equipe da Itatiaia e narrou os gols do Fenômeno pelo Cruzeiro.

Empolgado com o engajamento da torcida do Cruzeiro na adesão ao programa de sócios, Ronaldo pediu a ajuda da Itatiaia para que o clube atinja a próxima meta. “Agora, quero lançar um desafio para a galera da Itatiaia. Ajudar a gente a bater a meta de 70 mil sócios. Vamos lá, ‘tamo junto’, valeu Itatiaia!”, disse o Fenômeno.