Dinheiro por Jóias
Loctem
Otica Santa Luzia
Ronaldo Cardans
Agrotop 3
IPTU PRORROGADO
Espetbet
Digital Graph
Quality Ópticas
Casa da Arte
Almix
Ramses
Motociclista use capacete
Ótima
Auto Rodas
Locmaqfer
Espetbet três
Ótica Pontual
Homeopatia São Lucas
Cooperlíder Proteção Veicular
Chama!!!
Arnaldo Radiadores
Sicoob
Escritório Jucema
Espetbet dois
Breno Campolina
Torneamento São Geraldo
EM LIBERDADE

Justiça concede liberdade mediante fiança a motorista de carreta que causou acidente

Homem foi preso por direção perigosa e uso de entorpecentes; carros e casas foram atingidos, mas ninguém se feriu

21/06/2022 09h30Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Com Itasat

A Justiça concedeu liberdade, mediante pagamento de fiança, ao motorista do caminhão desgovernado que atingiu vários veículos e destruiu casas na noite de sexta-feira (17) no Centro de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O valor estipulado foi de R$ 20 mil, após audiência de custódia nesta segunda (20).

Além do pagamento, o homem deve se apresentar semestralmente ao judiciário; não pode frequentar bares, boates e shows; está proibido de se embriagar publicamente; e não pode mudar de endereço sem comunicação prévia.

Como a Itatiaia vem informando, o motorista veio da fronteira do Brasil com a Argentina dirigindo a carreta, carregada com embalagens, e parecia estar alterado no momento do acidente. Ele teria dito aos policiais que consumiu rebite, uma droga sintética para não dormir, e na cueca dele, foi encontrada substância semelhante à cocaína.

Apesar do susto, o acidente não deixou vítimas. O homem foi preso por direção perigosa e pelo uso de entorpecentes durante a condução. Ele confessou que não dormia há cinco dias, e disse ser usuário de cocaína há 20 anos.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o motorista ainda não pagou a fiança, e continua preso.