RR MÍDIA 3
Breno
Ótica santa luzia
Ramses
Loc moral
Ótima
Loc moral 3
Chama!!!
Rodas
Sicoob
Giro Luvas
Pontual
Forte vidros
Gráfica
Patente
RR 2023 02
Optima seguros
Quality
EM LIBERDADE

Justiça concede liberdade mediante fiança a motorista de carreta que causou acidente

Homem foi preso por direção perigosa e uso de entorpecentes; carros e casas foram atingidos, mas ninguém se feriu

21/06/2022 09h30Atualizado há 2 anos
Por: Redação

Com Itasat

A Justiça concedeu liberdade, mediante pagamento de fiança, ao motorista do caminhão desgovernado que atingiu vários veículos e destruiu casas na noite de sexta-feira (17) no Centro de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O valor estipulado foi de R$ 20 mil, após audiência de custódia nesta segunda (20).

Além do pagamento, o homem deve se apresentar semestralmente ao judiciário; não pode frequentar bares, boates e shows; está proibido de se embriagar publicamente; e não pode mudar de endereço sem comunicação prévia.

Como a Itatiaia vem informando, o motorista veio da fronteira do Brasil com a Argentina dirigindo a carreta, carregada com embalagens, e parecia estar alterado no momento do acidente. Ele teria dito aos policiais que consumiu rebite, uma droga sintética para não dormir, e na cueca dele, foi encontrada substância semelhante à cocaína.

Apesar do susto, o acidente não deixou vítimas. O homem foi preso por direção perigosa e pelo uso de entorpecentes durante a condução. Ele confessou que não dormia há cinco dias, e disse ser usuário de cocaína há 20 anos.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o motorista ainda não pagou a fiança, e continua preso.