Optima seguros
Giro Luvas
Rodas
Ramses
Loc moral 3
RR MÍDIA 3
Loc moral
Patente
Ótima
Breno
Chama!!!
Gráfica
Pontual
Forte vidros
Ótica santa luzia
Sicoob
Quality
RR 2023 02
futsal feminino

Sete Lagoas F.C. conquista 1ª Copa Municipal de Futsal Feminino promovida pela Prefeitura

Na disputa do 3º lugar, Caetanópolis levou a melhor diante do Unifemm/Democrata

21/06/2022 14h17
Por: Redação

Com Ascom Prefeitura

Terminou em grande estilo a I Copa Municipal de Futsal Feminino, promovida pela Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer (SMEL). O Ginásio Poliesportivo Doutor Márcio Paulino (Ginásio Coberto) recebeu um ótimo público, que acompanhou dois jogos de altíssimo nível, na manhã do último domingo, 20 de junho.

No primeiro jogo, a decisão do 3° lugar e a vitória da equipe do Caetanópolis por 3 a 0 diante do Unifemm/Democrata. Logo depois, a grande final para decidir a campeã de 2022. Um jogo emocionante de viradas no placar e desempenho de técnica. Placar final: Sete lagoas F.C 4 X 3 Primavera / Sete Lagoas. A entrega dos troféus e medalhas ocorreu no palco do Park Day 6, evento que encheu a Praça Dom Carmelo Mota no último domingo.

"Nós estamos bastante orgulhosos do trabalho que foi feito. A Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer resgatou a força do esporte especializado e a força da mulher no esporte", ressalta o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Fabrício Frederighi Fonseca.

Seleção

Goleira: Jaqueline Cristina Bispo (Primavera F.C.)

Linha: Camila Emanuele de Freitas Correia (Caetanópolis), Franciele de Souza (Primavera F.C.), Joana Carmita Santos Chaves (Unifemm/Democrata) e Natália Maria Santos Vitor (Sete Lagoas FC).

A programação do esporte especializado continua em Sete Lagoas no próximo final de semana. Na manhã do domingo, 26, tem o amistoso das atléticas de futsal e handebol na quadra anexa do Campo do Serrinha (R. Huracan, 523, bairro Nossa Senhora do Carmo II).