Homeopatia São Lucas
Quality Ópticas
Casa da Arte
Agrotop 3
Espetbet três
Almix
Chama!!!
Arnaldo Radiadores
Escritório Jucema
Dinheiro por Jóias
Espetbet
Motociclista use capacete
Sicoob
Ramses
Auto Rodas
Ótica Pontual
Loctem
Cooperlíder Proteção Veicular
Digital Graph
IPTU PRORROGADO
Ronaldo Cardans
Espetbet dois
Torneamento São Geraldo
Breno Campolina
Otica Santa Luzia
Ótima
Locmaqfer
campanha do agasalho

Doe Calor, Receba Amor: Polícia Penal também é parceira na Campanha do Agasalho 2022

Equipe do Sistema Prisional de Sete Lagoas realizou entrega das doações de peças de roupas, cobertores, sapatos e bolsas

23/06/2022 08h27
Por: Redação

Com Ascom Prefeitura

A Campanha do Agasalho 2022 "Doe Calor, Receba Amor" da Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - segue recebendo importantes apoios da sociedade civil e de instituições públicas e privadas. Depois da doação de agasalhos, sapatos e cobertores feita pela Defesa Civil da Polícia Militar, esta semana foi a vez da equipe do Sistema Prisional de Sete Lagoas realizar a entrega das doações de peças de roupas, cobertores, sapatos e bolsas.

"Agradecemos à Polícia Penal pela parceria e apoio na nossa Campanha do Agasalho 2022, que já beneficiou mais de 100 pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social. Acredito que essa generosidade é a semente da esperança, tão importante para vencermos esse momento de desafio coletivo que tem sido o frio iminente na cidade", pontua a secretária da pasta, Luciene Chaves.

Os materiais arrecadados foram doados pelas três unidades que compõem a RISP: Casa do Policial Penal e Agente Sócio Educativo; Presídio de Pedro Leopoldo I e Presídio de Sete Lagoas I, e irão beneficiar diversas famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A Secretaria agradece especialmente ao diretor regional da 19ª RISP de Polícia Penal, Raimundo Leonardo de Faria; assessor de Inteligência Regional Policia Penal, Gilmar Ribeiro da Silva; assessor operacional Charleson Michel Pinto da Silva; a assessora de Comunicação Andreia Carla Almeida Costa; e ao assessor administrativo Washington Oliveira dos Reis.

Qualquer pessoa ou entidade pode fazer sua doação de vestuário ou cobertores usados. O ponto de arrecadação é a sede da Secretaria, que fica na rua Quintino Bocaiúva, nº 618, Centro. A pasta receberá as doações até 5 de julho. Informações: (31) 3776-5856.