Agrotop 3
Ramses
Breno Campolina
IPTU PRORROGADO
Arnaldo Radiadores
Loctem
Cooperlíder Proteção Veicular
Casa da Arte
Torneamento São Geraldo
Dinheiro por Jóias
Ótima
Digital Graph
Espetbet dois
Quality Ópticas
Escritório Jucema
Homeopatia São Lucas
Ótica Pontual
Chama!!!
Locmaqfer
Espetbet
Espetbet três
Motociclista use capacete
Ronaldo Cardans
Sicoob
Otica Santa Luzia
Auto Rodas
Almix
caldo da lua

Caldo da Lua 2022 terá arrecadação de alimentos em parceria com Assistência Social

O próximo Caldo da Lua está marcado para o dia 15 de julho, sexta-feira, a partir das seis da tarde

23/06/2022 08h51
Por: Redação

Com Ascom Prefeitura

Desde 2013, a Serra de Santa Helena recebe, a cada lua cheia, um evento com música de qualidade, boa gastronomia, gente boa e aquele frio gostoso da serra: o Caldo da Lua. Na edição deste ano, uma parceria inédita com a Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, vai também alimentar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Na tarde desta terça-feira, 21 de junho, foi selada a parceria entre o Caldo da Lua e o Município. "Quando eu criei o Caldo da Lua, nós colocamos três regras importantes para acontecer em cada edição. Primeiro, sempre MPB. Segundo, cada convidado fica encarregado de recolher seu próprio lixo. O terceiro, passo para a secretária Luciene Chaves anunciar", disse Geraldo Magela, organizador do evento.

"Esse ano estamos convidando toda a população que participar do Caldo da Lua a fazer a doação de um quilo de alimento não-perecível a ser destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso município. O caminhão da Secretaria ficará bem na entrada da Serra de Santa Helena recebendo os mantimentos. Uma boa festividade a todos", completou a secretária.

Geraldo Magela convida a população para mais um encontro presencial após dois anos de pandemia. "Na nossa 13ª edição, agora após a pandemia, é nosso momento de reencontrarmos todos. Contamos com a presença de todos vocês na próxima lua cheia, na nossa Serra de Santa Helena, que é a extensão de nossa história, o nosso quintal e quintal de todos sete-lagoanos". O próximo Caldo da Lua está marcado para o dia 15 de julho, sexta-feira, a partir das seis da tarde. E lembre-se: agasalhe-se bem, recolha seu lixo, leve seu alimento não-perecível e muita alegria.